segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Uma jornalista asquerosamente asquerosa

Manuela Moura Guedes foi tirada do ar. Em boa hora! Já não suportava tal figurinha deprimente e com a mania que era superior a tudo e todos. Espero que não volte!
Mesmo no interior da TVI muita gente não a suportava e achava que essa senhora fazia um trabalho no mínimo vergonhoso, numa clara perseguição ao actual governo.
Quem não se lembra da "entrevista" vergonhosa que MMG fez a Marinho Pinto, o Bastionário da Ordem dos Advogados, com insinuações e provocações, até chegar ao ponto de lhe chamar bufo. Deplorável! Só revela a falta de profissionalismo e de classe por parte da figurinha. Existem conversas de café com muito mais nível do que essa. A senhora parecia estar numa feira! Rindo e fazendo pouco do entrevistado.
Uma estação de televisão que quer passar a imagem de uma informação credível não pode, de forma alguma, ter nos seus quadros tal personagem. Só lá está porque o seu marido ocupava o cargo que ocupava. Só é pena ainda pertencer aos quadros da estação de Queluz de Baixo. Pode ser que vá de vez agora que o seu adorado marido já não pertence à TVI.
No jornal 24 Horas deste Domingo vem um artigo, que vem demostrar tudo isto, e desta vez com alguns depoimentos de dentro da redacção da TVI. Aqui vai o link:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihLWVCov-JiEItNN7WZXBoXuuJtL1jfVZ5iHnMOBT5lmWt1_WGNFP8C9Hqx0yZW_44tTjCiF3mc3A9nFJB1h_pmedJFVWTsL7ijxW3Q0R_6T0ZygM7A0CZatNP_SGktXXVDUpqbBUKnjz9/s1600-h/TVI+24H.jpg

Divirtam-se!

2 comentários:

  1. É claro que o agora os srs da Direita virão dizer que o aparelho socialista está a fabricar estas contra notícias e que nada disto apaga a "censura" ao Jornal Nacional de Sexta feira.

    O que realmente interessa aqui é que vários directores de informação criticam e não se revêem no jornalismo da Sra Manuela, todos achavam mal, mas nenhum se pronuciou em acordo com o 1º Ministro aquando da troca de palavras mais azeda entre ambas as partes.

    Parece-me que afinal o que vende é falar mal do governo e especialmente de Sócrates. Ou ainda mais um pormenorzito, todos esquecem que também os jornalistas tiveram o seu regime "atacado" por este governo.

    Não somos ingénuos e todos percebemos que houve dedo do Governo neste fim do Jornal Nacional. Mas com a breca, afinal quem foi eleito para ter poder, o Governo ou um canal de Televisão?

    ResponderEliminar
  2. http://dn.sapo.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1353086&seccao=Media

    Recomendo a leitura.

    ResponderEliminar