quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Também eu "escutei" Belém

Aqui está a prova de como todos nós poderiamos ter aceso aos computadores de Belém para saber o que lá se passava antes das eleições.



Para tal acesso, quase impossível, bastava termos um programa hacker, altamente evoluído e complexo, chamado www.politicadeverdade.com. Esta porta de acesso só esteve disponível à invasão durante breves momentos, mas assim mesmo consegui ter acesso a ela. Como podemos ver aqui, a informação do que se passava em Belém sobre a elaboração do programa eleitoral do PSD estava mesmo bem protegida e só com elevados conhecimentos de pirataria se conseguia sacar essa informação. O programa www.politicadeverdade.com é um programa bastante difícil de utilizar e de se entender, mas foi extremamente útil para sacar essa informação super bem protegida.

7 comentários:

  1. Sr. Socialistazinho isso não prova nada.

    Vocês são uns bardamerdas de uns cordeirinhos que tudo o que o chefe diz é para ser feito.

    Vão afundar este barco de cáca.

    ResponderEliminar
  2. O anónimo anda irritado. Passa-lhe com sais de frutos. Aconselho que junte umas pastilhas Rennie e um comprimido de Compensan. A azia é tanta que a dose tem de ser para cavalo (sem ofensa, claro!)
    Já agora vou ajudá-lo: o "bardamerda" do Sócas, entrou no cumputas do Cavaco durante a noite e alterou-lhe o discurso. Cavaco leu, pôs aquela cara de idiota que tem, e nem deu pela troca. Os assessores ainda tentaram avisá-lo por gestos, quando deram pela nojenta alteração, mas Cavaco pensou que o estavam a convidar para uma suecada a seguir e continuou a ler mecânicamente sem entender o conteudo.
    Está a ver sr. anónimo, como estes xuxas são maquiavélicos? Nem poupam os inimputáveis. Sócas para a rua já!!
    As putas ao poder. Os filhos já lá estão.

    ResponderEliminar
  3. Já se percebe o que foi o "Plano Tecnológico" deste governozinho. Minar todas as instituições democráticas para usar quando melhor lhes convir.

    Agora atacam o Portas de modo a dizer-lhe tá quietinho e caladinho que de ti ainda não nos esquecemos.

    São uns mafiosos estes socialistas encapotados de "Madre Teresa de Calcutá".

    Continue Sr. Presidente, mesmo que se tenha que conter para não dizer tudo o que sabe e que se tenha que sacrificar pessoalmente para o bem do país. A seu tempo lhe darão razão.

    Ao sr. Jorge apenas lhe quero dizer que as pastilhas que me sugere lhe fariam mais jeito a si, pois parece-me que o seu estado diarreico está um pouco avançado.

    ResponderEliminar
  4. Pois é, o sr. anónimo ainda por cá anda. Não se coiba de comentar. Este blogue é democrático, tem uma caixa de comentários totalmente aberta e sem censura.
    Agradeço-lhe a retribuição do conselho sobre a tomada das pastilhas. E vou segui-lo à risca. É que até Domingo passado andava cá com uma prisão de ventre!. Na segunda-feira já estava normal e na terça à noite deu-me cá uma diarreia igual à que passava pelo cérebro do marido da D. Maria. Porque será que ando com estes altos e baixos intestinais? Talvez seja pelas doses industriais de alimentos pobres em fibra, pouco ricos de matéria saudável, ou pelo conteudo de substâncias nocivas à base de ferro e cavacas das Caldas?
    Obrigado senhor anónimo. Faz sempre falta um anónimo qualquer para nos ajudar a disciplinar a merda.

    ResponderEliminar
  5. Ao anónimo das 10:37:00,

    O meu grato agradecimento pelo facto de deixar aqui a sua honrosa opinião, é para isso que este blogue foi criado.

    Quanto ao facto de ser socialistazinho, quero dizer-lhe que não sou filiado em qualquer partido. Deve-me estar a confundir com o António Vitorino, esse sim, é socialista e pequenino!

    Em relação aos badamerdas e ao facto de fazerem tudo o que o chefe diz, acho que se enganou no site. O site que deveria usar é o www.politicadeverdade.com. Esses sim só fazem o que o chefe lhes manda, ou seja, o seu amigo Cavaco.

    O barco também é o seu, caro anónimo. Se lhe cheirar mal, experimente fechar a boca... vai ver que ajuda!

    Continue a comentar que eu não o vou asfixiar!

    Cumprimentos democráticos.

    ResponderEliminar
  6. Sr anónimo
    Esqueci de comentar a referência que fez ao Portas. Peça-lhe que faculte ao ministério público as 60.000 fotocópias que levou do ministério da defesa. Talvez lá haja muita matéria digna de estudo.
    É que 60.000 fotocópias são papel suficiente para limpar muita diarreia mental e intestinal de certos facciosos com duas palas ao lado dos seus belos olhinhos.
    Bem haja, sr. anónimo. E se eu não fosse ateu (graças a Deus) dir-lhe-ia: "abençoados os simples porque deles é o reino dos céus"

    ResponderEliminar
  7. Notícia de última hora:

    Sócrates cai à saída do Palácio de Belém, ao tropeçar num degrau e parte uma perna!

    Fonte Oficiosa da Casa Civíl (escutas)do Presidente da República adianta que na verdade escorregou à saída do gabinete do Dr Cavaco após pisar a merda oriunda do cérebro do Cavaco.

    ResponderEliminar