segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Tenham vergonha!

 No mínimo vergonhoso o que se passou hoje no Funchal. Primeiro, uma verdadeira comédia nas declarações de Manuela Ferreira Leite e de Alberto João Jardim sobre a tão propalada "asfixia democrática". Depois para demonstrar a liberdade total até se faz um jornal à medida para mostrar à líder laranja. 
Ao que parece, na Madeira, segundo MFL, quem lá está, está pelos votos. E no Continente não é assim Dra. Manuela? Faça-me um favor.... Pense antes de abrir essa boca para não dizer asneiras! 
Depois de tão linda arruada cheia de declarações absurdas, lá seguiram para o almoço numa viatura oficial do Governo Regional da Madeira. Aqui vem o melhor da festa. Já à tarde, quando perguntaram a AJJ o que pensava sobre a utilização da tal viatura oficial, ouve-se a seguinte resposta:
"Só os medíocres é que estão preocupados com essa história." Ao que alguém afirmou que tal assunto iria dar polémica, ao que o Presidente do Governo Regional da Madeira, respondeu, ao melhor estilo do seu conterrâneo, o Sr. Joe Berardo:
"Fuck them!"
Pois bem... A isso só me resta responder:
"Fuck you too Alberto João!"
Aqui está o vídeo que passou no Jornal da Noite da SIC (basta ver os primeiros 4 minutos):


2 comentários:

  1. Amigo NCB

    Já tinha comentado à tarde noutro post este assunto porque tinha lido a imprensa, mas confesso que ter visto, ao vivo e a cores, este filme de comédia tem muito mais valor.

    Afinal é este o modelo de país que a Manelita quer para nós? E o engasgo da Sra quando falou da legitimidade dos votos? É muito triste esta Sra.
    O Jardim, dono do Telejornal da RTP Madeira (conhecido no povo pelo TeleJardim), subsidia as rádios privadas (de certo para se manterem isentas), financia um jornal diário onde mantém uma coluna de opinião, este mesmo jornal é vendido a 10 cêntimos!!!!!! por a lei proibir que seja gratuito, proibe a entrada de deputados na assembleia, proíbe a entrada de jornalistas no congresso do PSD Madeira, etc, etc....

    Que comentário faz o Sr Silva. De certo que depois de consultar a sua amiga intíma (sim tratam-se por tu) dirá que a campanha para as eleições deve ser levada com respeito e elevação.

    Sabem que mais apareça alguém que lhes diga na tromba : "FUCK THEM"

    ResponderEliminar
  2. Nojo, asco, vómito, vergonha é o que eu sinto.
    A começar por essa alforreca gelatinosa de quem já não consigo pronunciar o nome, esse cínico mastigador de bolo rei.
    Esta senhora, paladina da verdade, da honestidade, da correcção está a provar dia a dia que é igual ao marido da D.Maria e ao Bokassa da Madeira.
    A eles corroboro o que diz o Bruno: FUCK THEM. a ela não consigo dizer FUCK YOU, porque ninguém vai querer. Assim D.Manuela, sua mediocre, sua grande burra, vá.... à fava.

    ResponderEliminar