sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Bolas... Decida-se!

Calma Dra. Manuela.... Respire fundo.... Vamos lá aclarar as ideias.
Primeiro diz que o governo PS aumentou todos os impostos que havia para aumentar de uma forma dramática, logo, deduzo eu, esteve contra esse aumento e pensa que havia condições económicas para que tal não tivesse acontecido. Certo Dra. Manuela?
Depois diz que todos devem seguir políticas económicas que permitam baixar impostos (é claro que não penso que a Dra. é perversa de cabeça! De onde tirou essa ideia Dra. Manuela???), mas no fim afirma que pode não ser possível baixar impostos e que quem prometer essa diminuição ao eleitorado não está a falar a verdade. Se pode não ser possível baixar os impostos é porque na altura foi necessário o seu aumento (não houve a possibilidade de gerar mais receitas extraordinárias, não é Dra. Manuela? Houve alguém que anteriormente tratou disso...). 
Pergunto-lhe Dra. Manuela: Afinal a Dra. vai manter ou diminuir os impostos? E não me venha com a treta do "só prometo medidas exequíveis" e que "os impostos não se baixam quando se quer, os impostos baixam-se quando se pode"porque isso é dramaticamente vago! Vá lá Dra. Manuela.... Convença-me a votar em si!

PS (Calma Dra. Manuela... isto é Post Scriptum, não confunda com Partido Socialista): Gostei muita da sua dica para que a RTP contratasse a Manuela Moura Guedes. Agora veja lá se as pessoas não levam isso como alguma forma de pressão face à RTP!

1 comentário:

  1. Querida Manela:
    Adorei o teu novo aspecto (voz de falsete).
    Estás linda, linda, linda (mesma voz)
    E o novo baton......de morrer, querida (mesma).
    E o fato......era da Ana Salazar ou da Fátinha Lopes?
    Só não percebi o que estavas a fazer na TV.
    Seria por causa de alguma festa, que me escapou?
    Diz-me, por favor, onde é?
    Telefona-me.
    Tua querida vizinha da cama ao lado

    Pipinha da Cunha e Telles (com dois l)
    Hospital Julio de Matos
    Cama 5, quarto 24

    ResponderEliminar